quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vingadores: Era de Ultron já alcança 9.5 milhões e Whedon já planeja o Blu-Ray


Ainda é de fato muito cedo pra determinar qualquer número real sobre quão longe irá Vingadores: Era de Ultron nos cinemas. As primeiras expectativas são de que obviamente supere o primeiro e alcance além de 1.5 bilhões na bilheteria. É claro que para isso, recordes devem ser alcançados na estreia, mas o número grosso disto só saberemos no dia 1 de Maio na estreia oficial nos EUA. Mas por enquanto tempos já 9.5 milhões em um só dia de lançamento em outras partes do mundo.

Foram 11 mercados internacionais lançados. Tendo em primeiro lugar a França com 2,7 milhões, Filipinas com 1.6 milhões e Taiwan com 1.5 milhões. Mas hoje já teremos números no Reino Unido, Irlanda e, claro, Brasil. Mas isso tudo era algo mais que esperado já que o terceiro trailer da Era de Ultron foi divulgado hoje pelo Google como sendo o trailer mais visto neste inverno no youtube. Em segundo lugar, tivemos o trailer do novo Quarteto Fantástico. Era de Ultron ainda volta ao pódio no quinto lugar com o seu segundo Spot de TV no youtube.

E se ainda há muito chão pela frente para saber os números reais d'A Era de Ultron, tem gente que já está de olho aberto até mesmo pra adquirir o Blu Ray. Eu comentei na minha resenha que se tem algo a se reclamar do filme é pela falta de algumas cenas que Whedon teve que cortar fora pra deixar o filme com menos de 3 horas. Em entrevistas anteriores, ele comentou que a primeira versão do filme tinha uma edição de 3:30. OU seja, 40 minutos ficaram de fora e vão direto pra Blu Ray.

Mas quem esperava uma versão do Diretor (como eu), deve ter ganho um balde de água fria quando Joss disse que não planejava nada do tipo. Segundo entrevista dada ao site Flicks And The City. Alguma dúvida de que esse é o tipo de material que não deve ficar de fora da prateleira dos fãs?


Bom, o filme já está com força total nos cinemas a partir de hoje e como esperado, acima de qualquer crítica por aí, quem dita o sucesso de um filme é seu público e Vingadores: Era de Ultron já está derrubando tudo que vem pela frente!

Coveiro

comments powered by Disqus