segunda-feira, 13 de abril de 2015

Veja o novo trailer do Homem-Formiga


Confira à seguir o novo trailer do Homem-Formiga, além de uma entrevista onde o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, explica a importância do filme para o Universo Cinematográfico Marvel...


Durante a coletiva de imprensa para a divulgação de "Vingadores: Era de Ultron", Kevin Feige falou ao Slash Films sobre a importância do filme do Homem-Formiga, que será lançado dois meses após os Vingadores e fechará a chamada Fase 2 da Marvel Studios:

"Não é algo não pensado. A verdade é que as fases significam muito para mim e para algumas pessoas, mas... Guerra Civil é o início da Fase 3. Ela simplesmente é. E o Homem-Formiga é um tipo diferente de final para a Fase 2, pois há muita coisa do Universo Cinematográfico Marvel nele.

Vocês irão encontrar novos personagens e irão aprender sobre Hank Pym e sua ligação com o UCM ao longo dos anos, mas, ao mesmo tempo, Homem-Formiga também pega o fio de Era de Ultron em termos de heróis - principais heróis dos Vingadores - vindos de lugares inesperados. Quer se trate de um ex-presidiário como no caso de Scott Lang, ou dos gêmeos Sokovian Wanda e Pietro, que estão em 'Era de Ultron'. E dessa forma, o filme se conecta muito bem a todos os outros. Além disso, as atitudes de Hank Pym em relação aos Vingadores, a S.H.I.E.L.D. e a todo o UCM em geral, são muito mais esclarecedoras após os eventos de Era de Ultron e, de certa forma, antes dos acontecimentos de Guerra Civil."

Abaixo a primeira foto oficial mostrando o vilão Jaqueta Amarela contra Homem-Formiga:


Esse trailer foi bem melhor que o primeiro, hein... Agora vai!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus