quarta-feira, 8 de abril de 2015

O retorno de um importante personagem aos Agentes da S.H.I.E.L.D.

*ESSE POST CONTEM SPOILERS!


Um novo episódio dos Agentes da S.H.I.E.L.D. foi ao ar ontem à noite nos EUA, onde tivemos o retorno de um importante personagem da primeira temporada. Confira a seguir de quem estamos falando, lembrando que o post contem SPOILERS para quem ainda não viu o episódio em questão...

O personagem em questão é Deathlok, interpretado por J. August Richards, que comentou um pouco sobre seu retorno ao seriado: “Coulson tem o Deathlok em seu bolso desde a ultima vez em que o vimos. Então ele me tira de meu esconderijo para o ajudar nessa grande missão que é vital para a S.H.I.E.L.D. Como pode ver, eu ganhei vários upgrades enquanto estava fora. Meu uniforme está bem diferente. Mas algumas coisas continuam as mesmas. O personagem evoluiu desde a última vez que o vimos. Esse é tipo um Deathlok 2.0”

Sobre a possibilidade de vermos na TV um Deathlok mais parecido com o dos quadrinhos, Peterson respondeu: “É um trabalho em progresso e eu posso ver isso acontecendo. Eu fiquei muito animado em um episódio no qual o Mike passa por um raio-x e vemos tudo por baixo e ele se parecendo muito com um personagem de quadrinhos. Veremos, está tudo sempre evoluindo, como você pode ver.”

Abaixo, uma foto oficial do "novo" Deathlok:


O visual do Deathlok foi bastante criticado na primeira temporada e agora deram uma boa melhorada, hein...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus