segunda-feira, 27 de abril de 2015

As últimas notícias envolvendo a Marvel Studios


A Marvel Studios não para e mesmo antes do novo filme dos Vingadores fazer sua estreia nos EUA, várias informações já começaram a surgir sobre as próximas produções do estúdio. Temos o Chris Evans falando sobre as filmagens de "Guerra Civil" e "Guerra Infinita", a confirmação do Barão Zemo, a possibilidade de vermos o Demolidor no cinema e o provável título do novo filme do Homem-Aranha. Confira...


- Pra começar temos o ator Frank Grillo já entrando no espírito de seu personagem, o Ossos Cruzados. Eu sua conta no Twitter, o ator postou a seguinte mensagem:

"Eu dou risada dos seus super poderes. Peguem seus martelos e escudos, ou o que quer que precisem. Eu estou pronto."

Junto com a mensagem, Frank Grillo postou a seguinte imagem do Ossos Cruzados:


- Enquanto isso, em entrevista ao Independent, o ator Daniel Brühl confirmou que irá interpretar o Barão Zemo em "Capitão América: Guerra Civil".


- Ainda sobre a Guerra Civil, o ator Chris Evans (Capitão América) deu a entender, ao postar no Twitter uma mensagem dando adeus à sua barba seguido de um #Cap3Begins, que as filmagens poderão começar já nessa semana. Sobre o terceiro filme dos Vingadores, Evans declarou que as filmagens irão durar nove meses (lembrando que "Vingadores: Guerra Infinita" será dividido em duas partes).


- Segundo o Latino Review, o título do primeiro filme do Homem-Aranha na Marvel Studios poderá ser "Homem-Aranha: O Novo Vingador". O aracnídeo deverá fazer sua estreia no UCM em "Capitão América: Guerra Civil".


- Enquanto isso, em entrevista ao IGN, o ator Charlie Cox (Matt Murdock) disse não saber ainda se irá fazer alguma aparição na Guerra Civil, mas deixou claro que existe uma cláusula em seu contrato que prevê participações do mesmo no cinema também. O mais provável é que o Demolidor apareça na Guerra Infinita, juntamente com os Defensores.


Eu acho que faz sentido usarem o subtítulo "O Novo Vingador" no próximo filme do Aranha. Isso já deixa claro ao grande público que não acompanha tanto as notícias que agora o aracnídeo faz parte do mesmo universo dos filmes dos Vingadores...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus