terça-feira, 21 de abril de 2015

OFICIAL: Série do Demolidor é renovada para uma segunda temporada


Não que alguém duvidasse que o sucesso da série do Demolidor na Netflix renderia uma segunda temporada. Mas agora a informação é oficial. Foram divulgados também alguns nomes que estarão na produção do programa.

Exatos 11 dias após estrear na plataforma streaming, a série do Homem sem Medo foi renovada. Matt Murdock e seus amigos estarão de volta em 2016.

Outra novidade é que o programa vai ter dois novos showrunners: Doug Petrie (Buffy: A Caçadora de Vampiros) e Marco Ramires (Filhos da Anarquia). Eles vão substituir Steven DeKnight (que também trabalhou em Buffy) e que por sua vez havia substituído Drew Goddard (futuro diretor do Homem-Aranha) nesses primeiros 13 episódios.



2016 será um ano bastante intenso na Netflix para os marvetes. Além da segunda temporada de Demolidor, quem sabe teremos uma nova temporada da ainda inédita série da Jessica Jones e muito provavelmente a produção do Luke Cage e Punho de Ferro

E você, gostou da série do Demolidor? Ansioso para saber o que o futuro promete para Murdock e Wilson Fisk? Então deixe nos comentários as suas impressões sobre a série. 

Kinhu Heck

comments powered by Disqus