quarta-feira, 29 de abril de 2015

A hora dos candidatos a super-herói


Com tantas produções para o cinema e a TV envolvendo o universo da Marvel, muitos protagonistas de futuras produções ainda não foram anunciados, o que acaba gerando muitas especulações. O que temos agora são os mais cotados aos papeis de Homem-Aranha e Punho de Ferro. Confira...


De acordo com o Latino Review, o ator Asa Butterfield ("A Invenção de Hugo Cabret" e "O Jogo do Exterminador") é o grande favorito a assumir o papel de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha. De acordo com o site, o ator de 18 anos seria o preferido dos produtores da Marvel Studios desde que o acordo com a Sony foi firmado.


A outra especulação envolve o nome do ator Ryan Phillippe que, segundo o Bleeding Cool, teria afirmado essa manhã no Howard Stern Show que está em negociações com a Marvel para participar de uma série da Netflix. Apesar de não ter especificado qual seria a série, a grande maioria aposta em Ryan Phillippe para assumir o papel de Punho de Ferro.


O Asa Butterfield é um bom ator da nova geração e se encaixaria bem no que a Marvel Studios pretende mostrar nessa nova fase do Homem-Aranha nos cinemas.

Já sobre o Ryan Phillippe, por não ter especificado a série, ele poderia ser qualquer personagem da Marvel, de Frank Castle ao Mercenário, mas fisicamente pelo menos o cara teria tudo para ser o Punho de Ferro mesmo, não?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus