quinta-feira, 9 de abril de 2015

Inominata 616 #79: Demolidor e Elektra nos tempos da FOX




E abril já começou e com ele vem o vigilante da Cozinha do Inferno! Pois é, o Demolidor está para estrear neste fim de semana no Netflix, uma façanha sem igual nessa nova parceria da Marvel que ninguém imaginaria surgir anos atrás. E para relembrar tempos negros do passado na vida do soturno Homem Sem Medo, o pessoal do Marvel616 resolveu se juntar para falar dos antigos filmes do Demolidor e da Elektra nos tempos da FOX. Pois é, se você achou que já era tempo pra esquecer isso, adie um pouco pois esse nosso podcast está imperdível!

São outros tempos dos cinemas aqui! E reunidos numa mesa qualquer no Bar da Josie estão o Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark , do blog Amago. O assunto não podia ser outro senão o demônio atrevido da Cozinha do Inferno. Já fazem mais de 12 anos que saiu o primeiro filme do Demolidor e estamos aqui para esmiuçar porque ele acabou saindo-se tão mal mesmo praquela época. De quebra, reservamos um bloco para a continuação do mesmo no filme Elektra. Será que ele se sai melhor?

É verdade que a Elektra teve um treinamento mais que "espacial"? Quem tem mais crise de Batman - Demolidor ou o Mercenário? Qual o real motivo pro Matt Murdock não levar as namoradas pra casa? Confira nesse programa também as especialidades de Paulo Artur como barman e seus inusitados drinks. E temos de novo cena pós crédito!





Duração: 98min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Como começar a ler quadrinhos?


Links do programa:
Capas comemorativas dos 50 anos do Demolidor
Anuncio da serie do Demolidor e outras mais pelo NetFlix
Últimas notícias dos seriados do Netflix
Novo uniforme do Demolidor do Netflix vazou
Demolidor no seriado do Hulk
Video do Demolidor no seriado do Incrível Hulk

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #26 - A Trilogia do Homem-Aranha
Inominata 616 #44 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição 
Inominata 616 #70 - As 50 primeiras edições do Demolidor por Stan Lee
Inominata 616 #71 - Parece o Batman mas não é

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus