segunda-feira, 27 de abril de 2015

C2E2 revela muitas novidades da Marvel neste fim de semana

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Neste final de semana, acabou ficando um pouco apagado as novidades dos quadrinhos porque tivemos o lançamento antecipado do filme Vingadores: Era de Ultron no Brasil. Mas a verdade é que muita coisa acabou sendo divulgada na C2E2, a convenção de quadrinhos mais famosa de Chicago. Mas nunca é tarde para saber mais do que vem por aí. Então, segue a gente!



Bem, pra começar, a primeira imagem do artigo não traz o Drax a toa. E quem está do lado dele é o lutador profissional de luta-livre CM Punk, que acabou de ser anunciado como roteirista da série. Pode parecer maluquice da Marvel colocar o cara encabeçando já o título, mas ele não é exatamente um novato. Fã inveterado, Punk fez já uma curta história pra anual do Thor ano passado e uma história da Vertigo em Strange Sports Stories #1. Vamos esperar pra ver como o lutador se dá no título, que por sinal terá todo uma temática de Ultimate Galactic Warrior aí. Mas o que estou mais curioso em saber é como a Panini fará pra no futuro publicar mais essa mensal por aqui. Todos os membros agora possuem suas revistas solo!


A arte da capa é de Ed McGuiness, mas não sabemos quem faz a arte do interior.

Outra novidade é a revista Hank Johnson, Agent of Hydra dos estreantes David Mandel e Michael Walsh. Mandel tem um bom histórico de comédia na TV com o seriado Seinfeld e parece estar afiado pra essa inesperada série (que em muitos aspectos lembra até o Agente Bob do Fabian Nicieza). O escritor definiu o personagem como "alguém como eu, como você, como seu melhor amigo, só que ele acaba de ingressar na organização terrorista HIDRA". E se seguir a linha do que tem sido feito de modo despretensioso como por exemplo em "Inimigos Superiores do Homem-Aranha" pode esperar algo fantástico.

Mais detalhes você ve no site da Marvel:



E teremos esse ano algo a comemorar. São os 50 anos da SHIELD, que a Marvel pretende dar um jeito de fazer capas variantes em todos os seus títulos e quem sabe até um especial. Além disso, teremos 5 one shoots focadas em personagens especificos: Harpia por Chelsea Cain, Fury por David Walker, Agente May por Jody Houser, Tremor por Matt Rosenberg & Patrick Kindlon, e Agente Carter por Kathryn Immonen. Teve também a divulgação de um selo para marcar o evento e anúncio de novos TPBs de histórias clássicas.






Duas novas revistas também foram anunciadas. A primeira é uma coletanea de histórias novas com temática mais romantica chamada Secret Love. Vários autores estão ligados a ela como por exemplo Felipe Smith, Michel Fiffe, Katie Cook, Jeremy Whitely e Gurihiru. Já o Homem-Formiga ganha o selo das Guerras Secretas em  Ant-Man: Last Days. A equipe criativa traz de novo Nick Spencer e Ramon Rosanas e o herói parece estar acompanhado da personagem da Era de Ouro, Claire Voyant (a Viúva Negra original) possuida pela força Fênix.



Por fim, outras capas divulgadas foram de A-Force, Where Monsters Dwell (de Garth Ennis e Russell Braun), Spider-verse, Thors e Guerra Civil.






Bom, o vibe dos Vingadores talvez deixe um pouco nublado as nossas lembranças de imediato, mas não dá pra esquecer que é agora em Maio que teremos o começo das Guerras Secretas e muita coisa vai mudar a partir daí!

Coveiro

comments powered by Disqus