sexta-feira, 24 de abril de 2015

Downey Jr e Evans já se pronunciam pra Guerra Civil


E em meio a coletiva de imprensa de Vingadores: Era de Ultron, Robert Downey Jr e Chris Evans tem sido mais que questionados sobre como se dará o futuro dos personagens em Capitão America: Guerra Civil. Em entrevistada dada a David Letterman, Robert explicou que não há lado malvado na história, mas discretamente deixou sua opinião de quem o público deve tomar parte. Também disse que ouviu falar da participação de um Homem-Aranha, mas brincou dizendo que não sabia muito a respeito. E como no video ele revelou que começa as filmagens daqui a duas semanas, é de se esperar que o anúncio seja em breve do ator:


 Já no Washington Post, tanto Downey quanto Evans explicaram esses dois lados oposto da mesma moeda. "A moralidade chega até o Tony. A humanidade chega até Tony. E do nada ele se sente agora uma pessoa responsável" disse Chris sobre o personagem a quem se oporá em breve. "Nenhum dos dois está plenamente convicto de que está certo. É algo meio nebuloso e é isso que faz o tema ser fantástico. Não há lado certo ou errado". Robert complementou dizendo que "vai ser cada vez mais dificil eles chegarem a um consentimento e é isso que estou tão excitado em ver".

Evans comparou com um casamento a relação dos dois. "Amamos uns aos outros, mas é algo explosivo. Estamos querendo o mesmo objetivos, mas os caminhos que seguimos são bem diferentes." Então, Robert se mostrou interessado de estar do lado oposto do grupo desta vez "Estou realmente feliz por ver quando algo realmente juntos, além de só aparentar como se estivéssemos prestes a ter uma luta um dia"

Capitão America: Guerra Civil estreia somente ano que vem, em Maio nos EUA e 28 de Abril em terras tupiniquins.

Coveiro

comments powered by Disqus