sexta-feira, 24 de abril de 2015

Paul Rudd sobre a inserção do Homem-Formiga nos demais filmes da Marvel



Vingadores: A Era de Ultron já pode ser considerado um sucesso, mesmo ainda faltando uma semana para sua estreia nos EUA. Mas a gente não pode esquecer que ainda este ano teremos o Homem-Formiga vindo aí. Em entrevista ao ComicBook e a MTV, o ator fala sobre a que passo isto está nas conversas com a Marvel.

Em entrevista dada ao Comic Book durante o CinemaCon, o protagonista do Homem-Formiga respondeu rapidamente algumas perguntas bem curiosas ao site:

Você sabe se você vai estar aparecendo na Guerra Civil como Homem-Formiga?
Hum ... Eu não sei.

E sobre Vingadores? Alguma ideia de quando você vai aparecer de novo?
Isso é realmente a cereja do bolo. Eu realmente estou tentando fazer de tudo pra chegar lá.

Como foi o uniforme?
Foi ótimo. É impossível não colocar esse tipo de roupa e não se sentir um pouco heróico. Parecia muito legal, e foi emocionante. Lembro-me da primeira vez que eu tive que experimentá-lo, coloquei vários pra testar. Mas este é muito bom. Havia vários deles, mas este é realmente bom.

Queria ficar com ele?
Não, apesar de que tinha outra coisa que eu estive pedindo. E não tive. Eles são muito seguros sobre esse tipo de coisa.

Você pode explicar o tom do seu filme?
O tom é muitas vezes criado na sala de edição, e é onde está agora, então estou curioso também. Eu não vi nada. Quanto ao roteiro, realmente funciona. Eu acho que é engraçado, mas eu não acho que é uma comédia. Tem um monte de ação. Tem coração, caráter, tem as relações que eu espero que as pessoas se emocionem ao ver o filme. E é uma... Eu acho que uma história muito divertida, por isso estou muito animado. E eu estou animado para ver, porque há efeitos que eu não tenho ideia de como irão para parecer.

De onde é que a última fala do trailer sobre a mudança do nome veio? Estava no script?
Sim, você sabe, não que eu ache que às vezes você ouve "formiga" e algumas pessoas podem pensar que não tem a sensualidade inata de algo como Homem de Ferro. Então eu acho que nós entendemos isso e nos divertimos um pouco com isso e não levá-lo muito a sério. "É tarde demais para mudar o nome?" reflete isso. Eu sei que você ouve isso e pensa em como o Homem-Formiga pode ser legal? O que seria legal sobre isso? E uma das coisas que eu acho que eu estou muito animado é ver como você vai vê-lo e sair pensando que, na verdade, é algo muito legal.

Paul Rudd também falou a MTV e explicou que inclusive um dos motivos da cisão de Edgar Wright com o Homem-Formiga foi justamente esse lance de querer integrar mais o personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel:


"Eu também não ficaria surpreso se víssemos o Homem-Formiga em algumas outras coisas. Eles já me falaram algumas coisas. Eu sei algumas coisas, mas eu não sei tudo" disse Rudd já adiantando pra gente que pode ser que teremos mesmo uma participação dele em breve por aí. Talvez já na Guerra Civil em um outro lado da história?

Coveiro

comments powered by Disqus