terça-feira, 7 de abril de 2015

Novos videos, novos personagens e uma só cena pós-crédito em Vingadores: A Era de Ultron


Está meio dificil dividir a ansiedade esta semana com a chegada do Demolidor no Netflix no dia 10 de Abril e a estreia de Vingadores: A Era de Ultron no dia 23. E quanto mais os dias passam, temos mais coisas pra revelar. Hoje, tanto Whedon como Feige falaram sobre não ter uma cena pós-pós-credito desta vez. Também surgiram boatos mais fortes sobre os papeis de Linda Cardellini e Julie Delpy, além de Kevin Feige confirmar que teremos uma revelação feminina por aí, mas talvez não seja quem a gente espere. Tudo isso e mais novos comerciais de TV que você confere a seguir:



 A má notícia sobre a inexistência da cena pós-credito veio de Joss Whedon numa entrevista ao Entertaiment Weekly, que avisou que "Nós não queremos superar aquela de novo. Aquilo foi uma joia e uma coisa pequena e esquisita que surgiu. Não há nada desta vez lá no final. E não estou mentindo. Queremos que as pessoas saibam para que não fiquem sentadas por 10 minutos no filme e depois saiam falando "Aqueles filhos da mãe! Vou matá-los". E Whedon completou "Achamos que não conseguiríamos fazer algo daquele mesmo jeito e eu queria ser justo com o que parecia estar certo. A primeira regra de uma sequência é pegue os melhores momentos e faça algo diferente. Não repita aquele mesmo truque da pistola do Indiana Jones. Apenas faça outra coisa. Não tente seguir pelos mesmos acertos, pois as pessoas irão perceber".

Kevin Feige também admitiu as mesmas coisas ao Entertainment Weekly, mas disse que "terá uma cena de meio-credito", mas não terá aquela cena pós-pós-credito. Aproveitando toda onda sobre a possível aparição da Capitã Marvel que andou se discutindo, Feige negou veementemente sua presença, mas admitiu que teremos uma personagem surpresa vindo ai. Ele comentou apenas que "Não é nada demais, mas é uma personagem legal".

Então, voltamos a mesma questão de quem são os personagens que possivelmente as atrizes  Linda Cardellini e Julie Delpy serão nos cinemas? Bom, há muita especulações e algumas se baseiam em uma suposta lista lançada por um site hungaro. Estão levantando a teoria de que Cardellini viva a esposa de Clint Barton, Laura (Sim, você nem sabia, mas seguindo a linha ultimate ele é casado). Junto a ela estariam os filhos Cooper e Lila Barton (respectivamente, Julian Bleach e Ben Sakamoto); Já Julie Delpy está sendo apontada como Madame B. Há quem acredite que seja uma possível instrutora de Natasha Romanoff durante seu flashback em que é treinada para ser uma Viúva Negra. Já outros acreditam que Madame B seja uma alusão a Madame Bovary, mas que na verdade seja relacionada a personagem Bova. Isso mesmo, a vaca que adotou os gêmeos. Será?

 Claudia Kim foi confirmada como Dr. Helen Cho, que é um nome que não tem muito significado até então, mas pode ser algo mais se o sobrenome dela estiver relacionado a um jovenzinho chamado Amadeus. Nessa mesma lista ela aparece como Madame B. Outros nomes novos citados seriam Dr. List (Henry Goodman), Costel (Isaac Andrews) e uma instrutora de balé (Julian Bleach).

Mas o mais impressionante da lista está no nome de Josh Brolin como Thanos. Até então, só havia rumores de que ele faria uma ponta, o que não é nenhum absurdo já que teremos mais uma vez o centro de Loki (suposta joia da mente) dando as caras por aí. E já que falamos em Thanos, quem ainda não passou o olho no site da Marvel, lá estava a confirmação oficial de que os irmãos Russo cuidarão de Avengers: Infinity War Parte 1 e Parte 2. Mas isso a gente já te contou antes não é?

Coveiro

comments powered by Disqus