domingo, 26 de abril de 2015

Site oficial do novo Quarteto Fantastico revela mais detalhes dos personagens


Neste fim de semana, o site oficial do filme do Novo Quarteto Fantástico foi atualizado e lá contem novas imagens, que você confere no decorrer do artigo e descrição de cada um dos membros do grupo. Segue o texto na integra, que você também pode conferir aqui, que inclusive tem comentarios do Dr Storm já dublado para o português:

Reed Richards
Reed Richards é um prodígio científico, que explorou discretamente os mais profundos mistérios do universo em sua garagem, no tempo depois da escola. Depois de transformado por uma das suas experiências, ele pode deformar o espaço em torno de si, o que faz parecer que ele pode esticar seu corpo em formas impossíveis e à incríveis comprimentos.

Susan Storm
Sue é brilhante e bonita, independente e sarcástica. Seu poder de se tornar invisível e gerar campos de força faz dela uma pessoa mais difícil de se alcançar do que qualquer outra, mas isso não vai impedir alguns de seus companheiros de equipe, especialmente Reed, de tentar.



Johnny Storm
Causador de problemas e Caçador de emoções, Johnny é a estrela do rock da equipe. Seus poderes permitem-lhe atirar bolas de fogo, voar a uma velocidade vertiginosa, e realmente se incendiar.

Ben Grimm
Uma mistura rara do força e coração, Ben é amável, sensível até, apesar de sua educação linha dura. Ele em muitos sentidos é uma rocha, Um amigo leal e protetor. Seu corpo lhe dá a força épica de uma pedra e faz dele praticamente indestrutível.



A descrição de cada um dos personagens de fato mostra que o filme vai beber essencialmente da versão ultimate dos quadrinhos. Todavia, esse lance de mudar o espaço ao redor pra aparentar que ele se estica é algo novo. Vou fazer a mesma pergunta que foi feita pela maioria dos fãs em fóruns americanos até agora. Não era mais fácil dizer que ele apenas se estica? Qual a vergonha disto?

Coveiro

comments powered by Disqus