terça-feira, 7 de abril de 2015

Vingadores da S.H. Figuarts em detalhes!

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.

Faltam menos de 15 dias para a estréia da sequência dos "Maiores Heróis da Terra". Muitas empresas licenciadas estão aproveitando o filme para lançar action figures dos personagens que irão aparecer no filme. Uma extremamente aguardada é a linha S.H.Figuarts da Bandai, empresa japonesa famosa pelo excelente acabamento em suas peças. Saca só os detalhes:

A primeira a ter sido revelada foi a Mark XLIII (43), alguns meses atrás. A figura acompanha mãos intercambiáveis e efeitos de energia para simular os raios repulsores. A previsão de lançamento é para dia 18 deste mês.






Porém, apenas recentemente a empresa divulgou as outras quatro action figures: 

>Mark XLV (45): acompanha acessórios muito similares à Mark 43. Previsão de lançamento para Agosto.

>Capitão América: acompanha uma face alternativa simulando um grito (digno de um "Avante, Vingadores!", mãos intercambiáveis e claro, o escudo característico do vingador. Previsão de lançamento para Julho.

>Thor: acompanha mãos intercambiáveis e Mjolnir. Previsão de lançamento para Setembro.

>Hulk: acompanha mãos intercambiáveis e uma face alternativa que simula seu estado de raiva brutal. Previsão de lançamento para Julho.





















As figuras do Capitão, Thor e Stark tem 15,5cm, já o Hulk tem 20cm. Incrível como os muitos pontos de articulação permitem poses dinâmicas e bem elaboradas. Além disso, a empresa confirmou seu próximo lançamento: a Hulkbuster!

É, cada vez mais o bolso dói.

Abração e até a próxima, Daniel.

comments powered by Disqus