domingo, 5 de abril de 2015

Ray Fawkes e Chris Yost conversam sobre seus títulos da franquia mutante

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Os dois escritores foram os últimos entrevistados da seção X-Position do site CBR. Confira o que eles falaram sobre Wolverines e sobre Amazing X-Men, respectivamente!


Fawkes revelou que o planejamento inicial do título era mesmo para ter 20 edições, e não foi Guerras Secretas quem precipitou seu cancelamento, mas houve sim algumas mudanças nas ideias originais, provocadas pelo próprio fluxo natural da revista. Ele contou também que o processo de criação é bastante compartilhado entre ele e Charles Soule, e ambos dividem os créditos também pela abordagem dada a cada personagem.


Entre as novidades para as edições restantes, há muitas chances de que Deadpool apareça e que haja mais momentos de interação entre Laura e Victor Creed e entre Laura e Daken. Mudanças, trapaças, violência e Senhor Sinistro: tudo isso está prometido.


Chris Yost está concluindo sua passagem por Amazing X-Men, mais uma revista que é descontinuada nesse ciclo de mudanças editoriais na Marvel. O roteirista confessou seu amor por Pedreira e também admitiu que, do que gostaria de ter feito na franquia mutante, acabou deixando alguns arcos sem escrever nos Novos X-Men. Ao mesmo, por considerar o background de Rachel Grey muito complicado, acaba evitando usá-la nas histórias. 

Nesse arco final da revista, Cain Marko definitivamente retomará seu posto como arauto de Cyttorak e voltará a ser o Fanático. O planejamento do título era de um arco por vez, então nada ficou sem execução. Se pudesse usar algum personagem que não usou, seria a Jean Grey que agora está morta. Ele ainda respondeu algumas perguntas mais genéricas. Senhor Sinistro é seu vilão predileto. Satânico e X-23 é um casal que ele gostaria de ver formado.


Yost escreverá o título MODOK Assassin em Guerras Secretas, que terá a presença de Gambit e de alguns vilões da franquia mutante.

O próximo entrevistado será Cullen Bunn. Até mais!!

comments powered by Disqus