domingo, 26 de abril de 2015

Demolidor: Filme, Guerra Civil e mortes impactantes do seriado


Bem, já sabemos que a Marvel renovou a segunda temporada da série do Demolidor e parece que com isso o ator Charlie Cox foi mais uma vez abordado sobre essa oportunidade de voltar a pele do Homem sem Medo. Curiosamente, o ex-produtor da série, Steven DeKnight teve oportunidade de falar sobre duas mortes muitos sentidas no seriado. Então, se ainda não assistiu tudo, pare por aqui!

No video a baixo, além de resumir um pouco sobre a série, o IGN mostrou interesse de fazer um filme do Demolidor e também explicou que tem interesse em estar na Guerra Civil, mas não sabe se há mais tempo.




Cox também deu uma resposta similar ao site Close- Up Film , quando questionado sobre a possibilidade de cruzar com outros seriados e filmes. "Seria ótimo " disse ele. "Eu li Guerra Civil agora , eu li Novos Vingadores, eu sei que ele está lá, mas eu acho que eu perdi o tempo pra estar na Guerra civil, porque eles estão filmando isso. Eu não sei , a Marvel não falou tudo pra mim ainda. Está no meu contrato que, se eles querem que eu faça isso, eu estarei lá, e eu adoraria fazer isso mesmo. Seria uma extensão do meu sonho, mas eu sou um cara muito feliz neste momento só por conseguir fazer a série novamente. E eu tenho que fazer Os Defensores em algum momento. "


Já ao Hollywood Reporter, o produtor executivo Steven DeKnight falou sobre a morte de Ben Urich e de Wesley no seriado. "Só porque ele [Urich] era um personagem tão querido nos quadrinhos, não significa que ele estava seguro. É uma interpretação. É como se os escritores fizessem uma nova versão dos quadrinhos . Parecia a coisa certa para a história" disse DeKnight . "Assim como no episódio quatro onde Fisk mata Anatoly , não porque ele fez algo para contrariá-lo no mundo do crime , mas porque ele interrompeu seu encontro. Urich é assassinado porque ele cometeu o pecado imperdoável na mente de Fisk : ele foi até a mãe de Fisk ". Já sobre o assassinato de Wesley, ele disse que "Foi um momento em que todos subestimavam Karen Page (Deborah Ann Woll) . Nós sempre soubemos que ele ia morrer, que foi decidido no início da temporada que Karen ia matar Wesley, em algum momento, mas a mecânica de "como" foi complicado. Não é tanto um momento de descuido , uma vez que Wesley estava subestimando Karen. Ele morre porque Wilson Fisk está preocupado com ele. O momento em que o celular toca a chamada de Fisk é a fração de segundo de distração que permite Karen pegar a arma. "

Ainda ao Hollywood Reporter, Deknight fala sobre as referências bem clara aos quadrinhos do Punho de Ferro. "Há , obviamente, algo acontecendo ali bem como com a heroína que está sendo vendida, vem estampada com o símbolo da Serpente de Aço. Isso poderia ser um tie-in para Punho de Ferro ? O tempo vai dizer. Há ali, obviamente, mais do que aparenta. Eu recebi uma mensagem de Ed Brubaker que perguntou se a Madame Gao era a Mother Crane. Eu disse que 'não posso mesmo dizer-lhe'!" disse o produtor.

Coveiro

comments powered by Disqus