terça-feira, 14 de abril de 2015

Alex Maleev e Jae Lee se juntam a Mark Waid na vinda ao Brasil

Noticiamos semana passada que o escritor Mark Waid, com memoráveis passagens no Capitão America, Quarteto Fantástico e mais recentemente no Demolidor, virá ao Brasil no final do ano para a Comic Con Experience. Agora, mais dois nomes anunciados farão a alegria dos marvetes que irão para o show, são eles Alex Maleev e Jae Lee.



Alex Maleev tem tudo a ver com essa época. Estamos falando aí de um dos mais marcantes desenhistas da fase do Demolidor dos últimos tempos e sempre parceiro do escritor Brian Michael Bendis. Ele também foi capista da série Alias, desenhou a série da Mulher-Aranha alguns anos atrás e ainda trabalhou em Scarlet, no selo icon. Se você for na banca agora mesmo vai encontrar o encadernado do Cavaleiro da Lua com sua arte.


Jae Lee, por sua vez, teve seus últimos trabalhos em destaque na série Torre Negra, lançada pela Marvel e baseada na obra homônima de Stephen King. Todavia, qualquer um vai lembrar da sua minissérie aclamada e vencedora de prêmios, Os Inumanos. Por sinal, é algo que a Panini não pode deixar escapar a oportunidade de uma republicação. Jae também é capista de uma série de títulos pela Marvel e DC recentemente.

Fora isso, a galera da DC tem muito o que comemorar com a vinda também do roteirista da série do Flash, Francis Manapul. Pelo visto, teremos realmente algo ainda mais épico este ano!

Coveiro

comments powered by Disqus