quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Marvel anuncia 4 novas séries de TV



A Marvel acaba de anunciar que irá produzir para 2015 quatro novas séries live action em parceria com a Netflix, estreladas pelo Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, que culminarão em um grande crossover chamado "Os Defensores"! Confira os principais pontos do reliese oficial divulgado pela Disney...

"A Walt Disney e a Netflix anunciaram hoje um acordo sem precedentes com a Marvel TV para a produção de séries live action de personagens dos quadrinhos Marvel, que serão lançadas em 2015. Nesse acordo pioneiro, a Marvel produzirá quatro séries distintas com 13 episódios cada que culminarão em uma  minissérie .

Liderado por uma série focada no Demolidor e seguido por "Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage", o épico vai se desdobrar em vários anos de programação original, com os membros da Netflix mergulhando no obscuro mundo dos heróis e vilões da Cozinha do Inferno, em Nova York.

Produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Television Studios, esse acordo inovador é a mais ambiciosa incursão da Marvel em séries de TV live action."


Excelente notícia! A Marvel fará na TV com seus heróis urbanos o mesmo que fez com os Vingadores no cinema, onde cada personagem terá sua própria série antes da união de todos em um supergrupo. Tudo bem que os Defensores dos quadrinhos não tem nada a ver com esses heróis, mas quem se importa? O importante é que finalmente veremos os heróis urbanos da Marvel em ação na TV e isso tem tudo para ser um grande sucesso...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus