segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Homem sem medo já está de volta!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Foi meio que com muito pesar no coração que anunciei no mês passado que as revista do Demolidor por Mark Waid e Chris Samne seria cancelada. Com vendas razoáveis, era até incompreensível tal atitude vinda da Marvel. Certamente, foi uma fase que marcará a todos e deixará saudade. Daí, um mês depois, volto aqui para anunciar a nova revista do Homem Sem Medo por... Mark Waid e Chris Samne?!


Tudo não passou de um susto. Na verdade, parte do plano da Marvel de rebootar todas as suas revistas praticamente um ano depois do Marvel Now para entrar no selo All New Marvel Now. É, pois é! Vale lembrar, no entanto, que Demolidor do Waid foi um dos poucos títulos que não foi zerado no Marvel Now e por isso tinha uma das numerações mais altas dentre os títulos publicados. A nova revista chega as lojas em Março do ano que vem.

Mark Waid também estará escrevendo nesse intervalo um título do Demolidor para a linha Infinity Comics (exclusivamente online). A minissérie semanal será desenhada pelo artista Peter Krause e se chamará Daredevil: Road Warrior. O título começará a sair em Fevereiro no site.


Os fãs de Matt Murdock não precisam mais chorar! Ele está cuidando das ruas de novo!

Coveiro

comments powered by Disqus