sábado, 16 de novembro de 2013

Teria o Cisma mutante chegado ao fim?

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Jason Aaron chacoalhou o universo mutante quando escreveu a saga Cisma. Ciclope e Wolverie seguiram caminhos totalmente opostos e levaram consigo uma parcela de seguidores. Chegou a saga Vingadores VS X-Men mas pouca coisa mudou nesse contexto. Mas Battle of the Atom, saga idealizada por Brian Michael Bendis e Aaron, promete encerrar o cisma de vez.

No último capítulo de Battle of the Atom, a Jean Grey do futuro manipulou o Aeroporta Aviões da SHIELD e foi revelado que a organização possui seus próprios Sentinelas. Ciclope e Wolverine, diretores dos Institutos Xavier e Jean Grey, respectivamente, não gostaram nem um pouco disso e podem finalmente se unir contra um mal em comum. Confira o preview de Wolverine e os X-Men 39:




Como pode-se ver nas imagens acima, é Ciclope e Wolverine contra um exército de Sentinelas. E mais, Aaron cria dois novos mutantes bizarros. Uma garota inteligente com cabeça de lula (Aaron tem um tesão por frutos do mar ... Garota Tubarão lembra algo?) e um menino com três cabeças, 6 braços e pernas.

Já sabemos que a mensal será encerrada na edição 42. Será que isso marcará o fim do Cisma? Lembrando que todas as demais revistas ligadas a saga já foram zeradas ou canceladas. W&X é a última remanescente. A edição 39 será lançada em dezembro.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus