segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Série da S.H.I.E.L.D. irá interagir com novo filme do Thor


Finalmente os fãs dos Agentes da S.H.I.E.L.D. verão uma interação maior da série de TV com as tramas mostradas no cinema. A Marvel anunciou a sinopse do episódio "The Well", que terá uma forte ligação com a trama de "Thor: O Mundo Sombrio". Veja os detalhes...

 "The Well", que irá ao ar nos EUA no próximo dia 19 de novembro, mostrará o Agente Coulson e sua equipe lidando com as consequências dos eventos mostrados em "Thor: O Mundo Sombrio". Lembrando que o novo filme do Thor só fará sua estreia nos EUA no próximo dia 08.

E já que o assunto é a interação da série da S.H.I.E.L.D. com o universo cinematográfico, o sétimo episódio, chamado "The Hub", terá a participação do Agente Sitwell (Maximiliano Hernandez) do curta-metragem "Item 47".


Aos poucos a série da S.H.I.E.L.D. vai embalando e pegando o ritmo que os fãs esperam. Eu particularmente estou achando a série muito boa dentro do que ela se propõe, que é divertir e não mostrar histórias "cabeça" que irão mudar os rumos da cultura popular... Nem tudo precisa ser um "Breaking Bad" para ser legal, não acham?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus