segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Feiticeira Escarlate é oficializada em Vingadores e outras novidades


Feiticeira Escarlate tem sua atriz oficializada, Kevin Feige fala sobre a tecnologia de Ultron no longa e também destaca o Mercúrio da Marvel e da Fox.

Samuel L. Jackson já havia entregado a paçoca a algum tempo. Elizabeth Olsen é oficialmente Wanda Maximoff no segundo filme dos Vingadores. Uma curiosidade é que ela e Aaron Taylor (Mercúrio) interpretaram marido e mulher no ainda inédito Godzilla. A confirmação veio em uma entrevista a MTV onde ela foi só elogios ao seu agora "irmão" e ao atual diretor, Joss Whedon.


Divulgando o novo filme do Thor, Kevin Feige foi questionado quanto a relação de personagens mágicos, como Thor, com Ultron, que é totalmente tecnológico. O manda-chuva da Marvel Studios contou então que estão trabalhando de todas as formas para conectar as tramas, apontando até que a magia de Asgard, poderia ser alguma tecnologia nova e muito diferente.


Feige também falou que possivelmente quem assistir X-Men e Vingadores, não notará que o Mercúrio é o mesmo personagem em ambas produções. E explicando sobre o fato da Fox e Marvel terem os direitos sobre o personagem, contou que outros heróis também circulam esta nebulosa região. E que mesmo após anos de negociações, não se tem algo definitivo.

E então, o que achou da atriz escalada para ser a Feiticeira Escarlate? E quais as suas expectativas para o Ultron e Mercúrio? Lembrando que Vingadores: A Era do Ultron estreia em 2015.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus