domingo, 24 de novembro de 2013

Fabian Nicieza de volta ao Deadpool?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

 photo fabiannicieza.jpg

Certamente somos o primeiro site em português a noticiar isso e -até onde eu vi - talvez até internacionalmente. Como acompanho um dos meus roteiristas favoritos nas redes sociais, Fabian Nicieza, acabei me deparando algumas poucas horas atrás com uma mensagem misteriosa deixada por ele para seus fãs. Basicamente, ao que tudo indica, ele voltará a por as mãos em Deadpool.

"Ah, Deadpool, velho amigo, eu sinto saudades..." disse ele no começo da frase e fechando com um "vamos ver se meu cérebro turbinado e sua diarreia mental tornam-se um casamento perfeito mais uma vez". Foi quando pulei da cadeira onde estava sentado, mas ainda receoso se estava vendo coisas a mais. Quando outras pessoas começaram a lhe questionar sobre o que ele queria dizer, Fabian foi categórico - "Sem detalhes, pois não quero criar boatos desnecessários. Vai ser apenas umas coisinhas do que será uma grande história. Eles tiveram uma grande ideia e eu acho que vai ser bem divertido eu estar envolvido nisso".

E assim, Nicieza soltou o que pode ser algum especial para o personagem em 2014 e que se ele escreve um pouco de algo maior, sugere que outros autores estarão envolvidos? Será que vão fazer algum "almanacão" especial com vários autores que já passaram pelo personagem? Vamos cogitar até que algo seja oficialmente revelado.

Eu já me empolguei e gostaria muito de ver Nicieza de volta a casa! Deadpool consegue sustentar duas mensais se tiverem bons escritores! Brian Edmund Posehn e Gerry Duggan vem fazendo um trabalho muito elogiado, mas quem não tem saudades das fases aureas do co-criador do personagem?

Coveiro

comments powered by Disqus