quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novos membros para os Guardiões da Galáxia e um evento secreto para o Homem-Aranha

Atenção, informações inéditas no Brasil e EUA!


Com a iniciativa All New Marvel Now! a todo vapor, diariamente pipocam novidades a cerca das revistas da melhor editora de quadrinhos da atualidade. Hoje quem ganha destaque são os Guardiões da Galáxia e o Homem-Aranha.

A Capitã Marvel, Carol Danvers, é a primeira a adentrar no grupo. Kelly Sue, a escritora da mensal solo da heroína, já havia adiantado que a personagem iria ter aventuras cósmicas após Infinity. Porém outro misterioso ser também se juntará aos Guardiões. Na imagem abaixo podemos conferir a silhueta dele. A única pista que a editora nos dá é que trata-se de alguém que nunca imaginamos ver nesse super-grupo e que uma reação em cadeia provocada por ele, levará os Guardiões até os confins do universo, em rota de colisão com algumas das ameaças mais mortais do cosmo. Palpites? Por se tratar de Bendis, poderia ser Luke Cage. Por levar consigo uma arma enorme, Justiceiro? O Cable acaba de ganhar uma nova X-Force, então podemos descartá-lo. Particularmente aposto em Venom. Bendis já trabalhou tanto o personagem, em Vingadores Sombrios quanto o simbionte e sua raça, em Poderosos Vingadores. A sua mensal foi cancelada recentemente e o grupo do qual ele faz parte hoje, os Thunderbolts, ganhará novas aquisições em breve, então ele pode estar realmente de mudança.


Essa história dos Guardiões será publicada na Free Comic Book Day, uma espécie de revista promocional, que as grandes editoras americanas distribuem sem custos para despertar o interesse de novos leitores. Mas, além dos heróis cósmicos, o Homem-Aranha também terá a sua história nessa mesma HQ e nela a promessa é que tenha início um evento secreto que vai chacoalhar o universo do escalador de paredes. Os roteiros serão de Dan Slott e a arte de Giuseppe Camuncoli.

A Free Comic Book Day estará sendo distribuída no dia 4 de maio.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus