segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Thor: o Mundo Sombrio já alcançou 100 milhões internacionalmente e se mostra cheio de referências!


O filme ainda não estreou nos EUA, mas já garantiu um bom montante fora do seu maior mercado. Thor: o Mundo Sombrio foi lançado nessa sexta-feira em muitos países, incluindo o Brasil, e já alcançou a marca impressionante de 109 milhões de dólares. E o Brasil está entre uma das suas mais impressionantes arrecadações. Confira detalhes a seguir:

O valor exato é de 109 milhões e 400 mil dólares até agora, reunindo mais de 12 países. Entre eles, estão Reino Unido ($13.4M) França ($9.4M) Mexico ($8.2M) Brasil ($8.1M) Alemanha ($7.9M) Russia ($7.8M) Córeia ($7.6M) OZ ($6.9M) Filipinas ($4.7M), Tailandia ($4.1M) Espanha ($4.1M) Malasia ($3.6M) Cingapura ($3M) e alguns outros menores ($20.6M).

O filme por si só, vem rendendo uma excelente crítica de um modo geral. Diferente de Homem de Ferro 3, ele não tem nenhum ponto que trará a ira dos fãs mais xiitas, mas em compensação tem um roteiro menos ousado e que serve mais como plataforma para estabelecer mais tijolos no todo que vem sendo construido no universo cinematográfico da Marvel. Referências no filme, você vê de monte. Por sinal, obrigado ao pessoal do MCU por mais uma vez lembrar de nosso site! Agradecemos muito! E duas outras referências estão aí nessa mesma imagem. Alguém já sacou as três?



A repercussão do filme do Thor não para por aí, por sinal. Segundo resumo do episódio "The Well" de Agentes da SHIELD, que vai ao ar no dia 19 de Novembro, terá ligação direta com as consequências do filme do Deus do Trovão. O que será que está para acontecer?

Coveiro

comments powered by Disqus