sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novas imagens de Espetacular Homem-Aranha 2 e um site do Clarim Diário

Faz um tempo que não publicamos nenhuma novidade relacionada ao futuro filme do Homem-Aranha aqui, não é? Pois bem, três novas imagens em baixa qualidade acabaram de cair na rede. Uma delas inclusive dá uma dica óbvia de como o Homem-Aranha vai fazer pra lidar com a ameaça do Electro. Além disso, pra quem ainda não conferiu, mostramos o site viral do Clarim Diário, que eventualmente é atualizado com artigos bem legais de um suposto corpo editorial. Confira:







E pra quem ainda não viu, a Sony criou um Tumbrl como se passasse por um site oficial do jornal Clarim Diário, com materias interessantes no melhor estilo conspiratório do editor chefe J. Johnan Jamenson. Clicando na imagem abaixo, você tem acesso ao site onde vê materias sobre a opinião das pessoas sobre atividades superhumanas, informações sobre Oscorp e, claro, a ameaça do Homem-Aranha:



Como ultima novidade deixo aqui a informação dada pelo próprio Mark Webb via Twiiter. O primeiro trailer de Espetacular Homem-Aranha 2 virá no lançamento do segundo filme do Hobbit nos cinemas. Mais um motivo pra todo mundo estar lá em dezembro nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus