terça-feira, 5 de novembro de 2013

Onde Loki busca seus novos discipulos?


Todo mundo sabe que o ator, Tom Hiddlestone, é um cara que realmente vive seu personagem e é conhecido por atender muito bem seu público. Não é a toa que ele já tem uma verdadeira horda de fãs nos quatro cantos do globo. Desta vez, ele foi parar na Comedy Central, e dois spots de TV muito divertidos já mostram o que a gente pode esperar por aí. Confira:



Nesse primeiro clipe, Loki se apresenta ao público! Loki de Asgard! Diana também faz sua apresentação, vinda de New Jersey. Já no clipe abaixo, quando ele pergunta qual é o superheróis preferidos da garotada, a menina explica que é o Thor:


A menina explica que é o Thor e ele questiona porque. A garota fala do Martelo superpoderoso que pode bater no chão e derrubar os seus inimigos. Loki mostra que pode fazer a mesma coisa só com suas mãos. Fantástico!!Quando mais desses videos saírem, ou o programa for disponibilizado na integra, com certeza traremos pra cá.

Thor: O Mundo Sombrio já estreou no Brasil, com mais de 1 milhão de pessoas assistindo por aqui. E estará nos cinemas americanos a partir da próxima sexta!

Coveiro

comments powered by Disqus