sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vídeos mostrando os bastidores dos X-Men e o uniforme tradicional do Wolverine



O novo filme dos X-Men vem aí e dizem que a Fox já estaria planejando um novo filme solo do Wolverine. Confira alguns detalhes sobre essa possibilidade, além do final alternativo de "The Wolverine" mostrando o uniforme tradicional do herói e um vídeo com o diretor Bryan Singer apresentando os bastidores de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"...

Primeiro, o final alternativo que acabou ficando de fora da edição final, onde o Wolverine recebe de presente seu uniforme clássico dos quadrinhos:


E falando em Wolverine, várias fontes de dentro da Fox garantem que o ator Hugh Jackman e diretor James Mangold já estariam negociando um contrato para a produção de mais filme solo do mutante canadense.

Abaixo, um vídeo com o diretor Bryan Singer mostrando os bastidores de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e várias fotos:




Eu gostei do último filme do Wolverine e uma sequência mantendo a mesma pegada e o mesmo diretor seria bem interessante, ainda mais se mantiverem a parceria do Logan com a Yukio, que tiveram uma boa química em "The Wolverine". E em caso de uma sequência, será que o Wolverine irá usar seu uniforme amarelo dos quadrinhos? Aliás, não entendi o motivo da cena mostrando o uniforme ter ficado de fora da edição final, já que ela fez uma sutil homenagem aos quadrinhos do herói que teria empolgado qualquer fã do personagem. Coisas da Fox...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus