segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vingadores: Alguns nomes finalmente oficiais e alguns quase lá...

Não poderíamos encerrar o dia de hoje no nosso site sem colocar aqui a notícia oficial da Marvel Studios sobre os dois novos atores a ingressar o filme dos Vingadores. Não se trata de nenhuma grande novidade, já que desde a Comic Con de San Diego, seus nomes vem sido alardeados e mais que dados como certo desde então. Porém, foi no dia de hoje, que a Marvel tornou oficial quem viverá o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate nos cinemas.


Clicando aqui, vocês vão ser direcionados a página oficial. Os nomes de Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) como Píetro Maximoff e Elizabeth Olsen (Silent Hill) como Wanda Maximoff agora estão oficialmente listados ao lado de Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Robert Downey Jr como protagonistas dos Vingadores

E nesse mesmo dia, o Hollywood Reporter acabou destacando o nome de um outro ator que está quase certo como também um Vingador (apesar de ainda não estar no segundo filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra). Paul Rudd é o nome que está em mais evidencia nas audições do filme do Homem-Formiga. O site também destaca que o Estúdio está procurando uma atriz para viver sua namorada de 30 anos, Janet Van Dyne.

E pra fechar a nota, pelo Twitter, o ator Mark Ruffalo acabou de confirmar que estava com o script dos Vingadores em mãos e iria começar a ler. Com os dedos cruzados, ele espera que Banner e Hulk tenham uma boa participação mais uma vez. Nós também, Mark.

Coveiro

comments powered by Disqus