segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A volta dos teaser do All New Marvel Now!


* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!


 É a volta dos Teasers! Depois de um longo tempo e um mistério deixado ainda no ar com o último teaser do All New Marvel Now, tivemos mais dois novos hoje sendo divulgados. O primeiro é uma clara referência a nova fase da Marvel - Inhumanity - com destaque para a personagem Medusa. Um outro cogita a volta de algum personagem considerado morto.


A imagem acima é clara. "Esteja vigilante", com um Medusa escondendo seus vastos e vivos cabelos. Se alguém tinha duvida que a partir de agora os Inumanos ocuparão um status quo que outrora era dos Mutantes nessa nova fase da Marvel, essa imagem resolverá a questão. Já a que segue, lançada mais recentemente, é mais parecida com os teasers anteriores e bem instigante.



Ressurreição?! Com cores em tons quentes na fonte. Se alguém não apostar na Jean Grey, com certeza vai voltar  os olhos pra volta (de novo) de Mar-vell. Na equipe criativa temos Brian Wood e Kris Anka.  Em todo caso, a maioria dos sites gringos acreditam que isso se refira a uma minissérie e não a mais uma mensal como se especula.

Nenhuma pista foi dada sobre quando irão revelar finalmente algo sobre isso. Resta ficarmos no aguardo.

Coveiro

comments powered by Disqus