terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cenas e videos do nono episódio de Agentes da SHIELD

Hoje, sai mais um episódio de Agentes da SHIELD, chegando assim praticamente perto da metade da primeira temporada. Intitulado de "Repairs", temos mais uma vez a equipe do Agente Coulson lidando com um humano que misteriosamente adquiriu poderes sobrenaturais. Dessa vez, eles podem estar jogando com a própria sorte. Vejam a seguir clipes e imagens do episódio:

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel

Marvel









Esse mesmo episódio vai ao ar aqui no Brasil amanhã, pelo Canal Sony, às 21hs. E quem achava que Agentes da SHIELD estava ruim das pernas, pode se acalmar um pouco. Depois do episódio passado, que tinha tênue vinculo com o filme de Thor: o Mundo Sombrio, a série finalmente obteve um crescimento tímido de audiência após semanas só em queda. Nada significativo, mas pode firmá-la numa média de audiência de 2.4.

Essa semana também foi informado que os produtores já tinham na manga pelo menos 2 anos de história a serem contadas no seriado. Em entrevista ao Collider, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen contaram que a ideia é que a série permeia entre os filmes dessa fase 2 da Marvel Studios.

Particularmente, eu espero que a série dure o quanto precisar. Gosto do ritmo  narrativo dela, como sempre acontece com tudo que Whedon toca, só que um pouco mais leve por conta da ABC. E se realmente tivermos essa ligação com os filmes (espera-se que o final desta temporada seja intimamente ligada a Capitão América: o Soldado Invernal), vai ser um prato cheio para apreciarmos no vácuo entre um filme e outro.

Coveiro



comments powered by Disqus