sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O futuro dos X-Men após a Batalha do Átomo

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Battle of the Atom, a grande saga mutante de 2013, mal acabou e a Marvel já vem divulgando o que está por vir na vida dos X-Men.

Quarta-feira que vem estreia a nova revista dos X-Men: Amazing X-Men, por Jason Aaron e Ed Mcguinness. A história promete trazer de volta um dos mutantes mais amados pelos X-fãs, o Noturno. Confira o preview completo:






Também na semana que vem teremos o início da mini-série do Longshot. A história deverá girar em torno da sorte natural do personagem. Christopher Hastings assina o roteiro e Jacopo Camagni a arte.





Outra prévia divulgada foi a de All New X-Men 19. Na trama teremos a volta dos religiosos Purificadores e veremos Kitty Pryde e os 5 originais, agora juntos de Ciclope, salvando uma misteriosa mutante. Especulações dão conta de que a jovem nas imagens abaixo seja X-23. Afinal, a capa da edição de número 20 da HQ é justamente com ela beijando o jovem Ciclope. História de Brian Michael Bendis e Brandon Peterson.




Outras novidades são para o X-Factor. Perigo, que estava sumida desde o final de Vingadores VS X-Men, retornará aos holofotes fazendo parte do grupo. X-Factor agora será formado por: Polaris, Mercúrio, Gambit, Perigo e outros dois membros ainda não confirmados, mas que muitos especulam que seja o Doug e Warlock, dos Novos Mutantes. Confira algumas imagens que caíram na internet:





E assim começa a se desenhar a história dos mutantes após a saga recheada de viagens no tempo. Noturno de fato voltará? É a X-23? A confirmação disso tudo nós teremos nos próximos meses.




Kinhu Heck

comments powered by Disqus