quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova formação de X-Men, novo teaser da All New Marvel Now e capas comemorativas

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Nem bem um novo teaser saiu no começo da semana, e o site CBR já obteve a confirmação do que ele se trata: um novo arco em X-Men, de Brian Wood. Hoje, outro teaser foi divulgado e parece estar ligado aos mutantes. Confira mais informações e capas variantes, entre elas as comemorativas dos 50 Anos de X-Men!

O teaser "Ressurrection", que mostramos aqui, está relacionado ao arco "Ghosts", que começa em X-Men #10.NOW. Inicialmente, haveria um arco em seis edições, mas que acabou dividido em duas partes (a primeira se chama "Muertas" e começa na edição #7).

Ainda não foi explicado de quem será a ressurreição, mas os rumores indicam que será de uma nova líder para a Irmandade, que será o grupo de vilãs da história. O palpite mais provável é que seja Madelyne Pryor, já que o teaser indica uma colorização semelhante à da Fênix e que a personagem já liderou uma breve encarnação da Irmandade durante o run de Matt Fraction.


Como vocês podem ver, o elenco de X-Men foi alterado. Kitty Pryde deixou a equipe, porque está agora no Instituto Xavier, com o grupo de Ciclope. Vampira também não está presente, o que reforça o palpite de que algo acontecerá com ela em Uncanny Avengers. Por outro lado, Monet aparece na capa, assim como uma outra personagem que parece ou Karima Shapandar, a Sentinela Ômega, ou a policial Charlotte Jones, que namorou o Anjo no passado.

Hoje a editora revelou um novo teaser:


É bem provável que seja o projeto de que Si Spurrier queria falar na NYCC, mas não pôde. Se é algo novo ou se será a imersão de X-Men Legacy na All-New Marvel Now, ainda não sabemos.

A Marvel também revelou diversas variantes das revistas mutantes, entre elas algumas comemorativas dos 50 Anos dos X-Men:













comments powered by Disqus