sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagens e comerciais dos próximos episódios de Agentes da SHIELD

Ontem saiu mais um episódio de Agentes da SHIELD, talvez um dos mais emblemáticos, que trabalhou muito bem a dupla de cientistas Fitz and Simmons como nunca antes e mostrou que os mesmo não só servem para um apelo cômico. Na verdade, mostraram que tem muita dramaticidade a ser usada. A série acabou tendo um dos episódios de maior suspense da sua temporada, deixando mais de lado o tom de humor e até mesmo pontuando melhor o mistério do retorno de Coulson. E essa mesma pegada pesada parece que persistirá nos próximo episódios. Confira videos e fotos do que há por vir:

O próximo episódio, chamado de "The Hub", levará os agentes para um nível ainda maior, nível 8, onde encontrarão os já anunciados Agentes Jasper Sitwell e a Agente Victoria Hand. Já a imagem a seguir mostra que esse capítulo pode colocar a vida de Ward e Fitz em risco:










Confira também a promo do próximo episódio:



Já as imagens abaixo, são do episódio 8, chamado "The Well", e que parece que terá ligação direto com os eventos do filme Thor: o Mundo Sombrio.





Quem achava que o seriado ia ficar muito a parte dos filmes, começa a ver que está na verdade mais estreito do que poderiamos imaginar. A introdução de mais personagens tanto do universo dos quadrinhos como cinemático está dando corpo a série. E dizem até que o final de Agentes da SHIELD terá ligação direta com o filme do Capitão America: o Soldado Invernal.

Mas a coisa mais preocupante até agora é que a série passou essa semana pela sua quinta queda na audiência com 2.5 pontos e um total de 7.2 milhões de espectadores. Ainda não é nada alarmante, já que essa é a media da maioria das séries que se sustenta na TV americana hoje em dia. Todavia, fica um alerta para os produtores, que precisam urgentemente estabelecer seu público para que Agentes da SHIELD tenha uma vida mais longa na ABC.

Coveiro

comments powered by Disqus