sábado, 9 de novembro de 2013

Loki e mais novidades no MMO Marvel Heroes

* Artigo escrito por nosso NOVO colaborador, Lucas Martins

 photo mmonews01.jpg

Passados cinco meses do lançamento oficial e com o lançamento de Thor: O Mundo Sombrio, a Gazillion Entertainment surpreendeu todos os jogadores com anúncio do primeiro vilão jogável do game: Loki – O Deus da Trapaça. E ele já foi incluido no jogo essa semana!

Loki surge juntamente com a segunda temporada do modo história que acontece em Asgard e será especializado em magias de congelamento e ilusões, manipulando a mente dos inimigos e até colocando uns contra outros. Além de sua magia arcana ou de gelo, Loki poderá criar cópias de si mesmo para enganar seus adversários.

A segunda temporada do jogo já conta com as inovações que foram adicionadas de acordo com o feedback dos jogadores, deixando os personagens e as missões mais poderosas e divertidas. Com um novo sistema de sinergia entre heróis, novos desafios com recompensas maiores de experiência para o desenvolvimento dos personagens, vários novos itens para criação dos estilos de luta e habilidades, o jogo começa a eliminar suas falhas e explorar seus pontos fortes.



Novo modo de desbloquear heróis gratuitamente - Eternit Splinters
Pensando em priorizar a diversão no jogo, foram criados o Eternit Splinters, em curtos períodos de tempo em batalha cada jogador poderá coletar e trocar esses itens pelos personagens que ele desejar. A frustração de não conseguir jogar com o personagem de sua escolha não existe mais, em poucos dias você já pode ter o personagem que preferir, o custo de cada um varia, uma Viúva Negra custa 200 splinters, já um Deadpool 600 splinters. Cada jogador pode ainda tentar a sorte trocando 175 splinters por personagem aleatório, dependendo da sua sorte, você poderá adquirir um Homem de Ferra que custa 600 splinters por menos da metade do valor.

 photo mmonews01.jpg

Sistema de sinergia entre heróis
Esse sistema garante aos jogadores bônus de sinergia para qualquer personagem vinda de outros heróis já adquiridos pelo jogador. Quando atingem determinados níveis de experiência (lvl.25 e lvl.50) é possível que outros heróis usem esse tipo de bônus característico do personagem, por exemplo quem já elevou a Jean Grey ao máximo de experiência (XP) garante o bônus de ataque mental e dano em energia, Hulk é focado em durabilidade e Homem Aranha em esquiva. Cada personagem pode escolher 10 diferentes heróis contento duas sinergias cada um, se todos estiverem no nível 50 de experiência (XP) eles automaticamente estarão 20% mais fortes logo de início.
Missões lendárias

Estas missões são espalhadas tanto no modo história do jogo (agora disponível nas dificuldades Normal, Heroic e Super Heroic dependendo do nível do personagem) quanto nos terminais de desafios de sobrevivência como X-Defence e Midtown Patrol. Quando realizadas o jogador recebe como recompensa uma quantidade elevada de XP e Odin Marks, que futuramente serão trocadas por itens para fortalecer o herói ou para adicionar característica de aperfeiçoamento nos artefatos utilizados em cada um.
Patrulha em Manhattan

É um novo modo de jogar onde qualquer nível de personagem pode participar, vários heróis passeiam por Midtwon Manhattan salvando pessoas, combatendo o crime e ameaças de todos tipos. Grupos de supervilões também são enfrentados nesse módulo, sozinho ou em grupos de maior escala, esses desafios surgem sucessivamente.

X-Defense
O modo X-Defense apresenta uma série interminável de poderosos inimigos que atacam a mansão dos X-Men. Os heróis terão de derrotar ondas de super-vilões, proteger os estudantes, e sobreviver por tanto tempo quanto possível. Se todos os super-vilões são derrotados, uma nova onda irá aparecer depois de um curto intervalo. Cada onda subsequente oferece um desafio maior devido ao aumento da resistência e de danos que o inimigo pode causar, mas também proporciona melhora no loot e aumento do XP.

Uniformes
Novas costumes ou skins são adicionadas todos os meses, assim o jogador pode não só jogar com seus personagens favoritos como também com o uniforme de sua época favorita. Já foram anunciados Bill Raio Beta (para Thor) e Kate Bishop (para Gavião Arqueiro).

 photo mmonews01.jpg
Skins para Viúva Negra, Capitão (como Nômade) e Rocket Racoon

Reworks
De acordo com o feedback dos jogadores alguns heróis já passaram por transformações a fim de garantir maior equivalência com os personagens nos quadrinhos. Homem de Ferro e Homem Aranha sofreram grandes mudanças que ampliaram as possibilidades de construção dos poderes e habilidades conforme o estilo e os objetivos de cada jogador. Homem Aranha, Garota Esquilo e Luke Cage já contam com um novo tipo de poder chamado Signature Power, uma habilidade extremamente poderosa que poderá ser usada em média de 1 vez por minuto que transmite a grande marca do personagem (todos os personagens irão adquirir o seu Signature no período de 12 semanas ). Aliado ao novo Signature Power o Ultimate Power (skill mais poderosa do jogo) teve seu tempo de espera reduzido para 10 minutos.

A seguir
Na lista de novidades ainda estão os vencedores da votação que elegeu para lançamento em novembro e dezembro, respectivamente, Gambit e Noturno. Além disso, já se encontram em desenvolvimento Motoqueiro Fantasma, Doutor Estranho, Cavaleiro Da Lua, Psylocke, X-23, Fera, Magneto, Máquina de Combate, Venom, Psylocke, Vampira, Dentes de Sabre e Magia. Na fase ainda de criação de conceito já foram citados Nick Fury e Agent Venom e também já foram prometidos para 2014 Surfista Prateado e Galactus (esse provavelmente apenas como vilão).

Veja o trailer resumindo as novidades deste artigo:


Marvel Heroes é um MMORPG gratuito desenvolvido pela Gazillion Entertainment em conjunto com a Marvel para PCs na plataforma Windows, a inclusão do sistema Mac está prevista para o fim do ano.

Lucas Martins

comments powered by Disqus