quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Spurrier fala sobre o final de sua passagem em Legacy

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Mais cedo divulgamos um teaser de Simon Spurrier aqui, que pode ou não estar relacionado a X-Men Legacy. O escritor conversou com o CBR sobre o trabalho que vem fazendo na série, confirmando que sua passagem está terminando. Veja mais!

Spurrier começou falando sobre a briga entre Ciclope e Legião. Segundo o autor, é difícil afirmar quem se saiu vencedor. David mesmo afirmou que não era importante haver um ganhador. Há muitos fãs que disseram que Ciclope se saiu melhor, mas o que aconteceu foi uma Vitória de Pirro, aquela que está acompanhada de grandes prejuízos também para o vencedor.
Ao final da luta, Ciclope entregou um Legião inconsciente para Abigail Brand e a ESPADA. Agora, as edições #19 (que está saindo hoje nos EUA) e #20 trarão uma revelação que mudará completamente o modo como David age no campo de batalha.  Ela é o marco para o desenvolvimento até o clímax épico da história. Alguém que já apareceu antes na revista aparecerá para dar uma lição de moral em David.
Nas edições finais, se ele pudesse, faria Legião e Ruth passarem mais tempo juntos. Spurrier apenas garantiu que  final do run dele não acabará como muita gente espera e que não haverá uma volta ao status quo ante.

Até agora, a revista tem explorado a jornada emocional de Legião, o que envolve o controle do poder, a criação de confiança e o fortalecimento da determinação. Chegou o momento do próximo passo.
Spurrier comentou que, se tivesse a chance de fazer uma série sobre o MI-13, daria um toque de folclore, mitos e espionagem. Será que o novo teaser tem a ver com isso? Só nos resta esperar para saber! Não há nada garantindo que outro escritor assuma o título ou que ele será cancelado e substituído por esse novo projeto de Spurrier.
O próximo X-Position será com Brian Wood. Até mais!

comments powered by Disqus