terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mudanças para o Quarteto Fantástico

Atenção! Informações inéditas no brasil e EUA!


Aproveitando a saída do roteirista Matt Fraction das mensais do Quarteto Fantástico e FF, a Marvel relançará a HQ da família mais amada da editora, agora sob a tutela de James Robinson e Leonard Kirk.
Robinson revelou alguns plots da sua nova publicação, que será lançada em fevereiro, junto do selo All New Marvel Now!.

Eles serão despejados do Edifício Baxter e terão de enfrentar os Vingadores. O Coisa será preso por assassinato misterioso. O Homem Dragão será condenado a morte. A imaginação de Franklin começará a se tornar real demais, o que lhe transformará em uma ameaça. E Valéria estará em seu próprio país. 

O roteirista também definiu que seu arco será a queda e ascensão do Quarteto e principalmente de Johnny Storm. Já que, pelo menos momentaneamente, FF não será re-lançada, o Homem Formiga, Darle Deering e alguns estudantes estarão participando das histórias. Quanto aos vilões, de início veremos Dr. Destino e o Quarteto Terrível.


A revista mais uma vez mostrará essa família tendo de ficar unida para enfrentar as dificuldades. Particularmente fico feliz do escritor não ignorar o Franklin e Val e já demonstrar interesse e um plot para o Coisa, mesmo que seja algo dramático.


Mas o que vocês acharam dessas revelações? Estão ansiosos pelo novo Quarteto Fantástico?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus