sábado, 16 de novembro de 2013

Linha dos Vingadores também tem mensal cancelada

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Avengers, New Avengers, Uncanny Avengers, Secret Avengers, Young Avengers, Avengers Assemble, Avengers Arena, Mighty Avengers, Avengers AI, Avengers World, Avengers + X-Men. Hoje temos no mercado cerca de 11 revistas com o selo "Vingadores". Mas uma dessas vai acabar. Saiba qual:
Tal qual Wolverine e os X-Men na linha mutante, a HQ dos Vingadores que será encerrada é uma das favoritas por parte dos leitores e também não acabará por baixas vendas. Sem mais delongas, todos já podemos nos despedir dos Jovens Vingadores.

A edição de número 15 será a última dos adolescentes. A dupla criativa, Kieron Gillen e Jaime McKelvie falaram em entrevistas que desde o início a ideia era criar uma história com início, meio e fim. E caso ao final achassem que tinham mais coisas interessantes a contar, seguiriam tocando o barco. A Marvel então foi falar com ambos sobre o futuro da HQ e eles acharam por bem encerrar tudo com 15 capítulos.


Gillen destacou também que os Jovens Vingadores sempre funcionaram neste esquema de "temporadas"e que ele acredita que veremos os personagens de novo, em uma excelente boa forma, no futuro. Dando brecha para a mensal entrar no balaio de relaunch da All New Marvel Now!.

Vale ressaltar que o roteirista encerrá a sua passagem em grande estilo. A última edição trará uma festa reunindo diversos jovens do Universo Marvel. Alunos do Instituto Jean Grey, da Academia dos Vingadores e dos mais diversos lugares marcarão presença. Será uma bela homenagem aos adolescentes super-poderosos.

E então caro leitor, gostou da notícia? Ou sentira saudades do Wiccano e sua trupe?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus