terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cornell e Stegman trazem "mortalidade" ao All-New Marvel Now!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
All-New Marvel Now Mortal Ryan Stegman Paul Cornell

A Marvel não para de lançar teasers sobre o All-New Marvel Now!, segunda fase da linha Marvel Now!, lançada em 2012. Dessa vez o roteirista PAUL CORNELL (atualmente em Wolverine) e o desenhista RYAN STEGMAN (um dos artistas de Superior Spider-Man) se juntam para trazer uma história representada por uma única palavra: MORTAL, que começará a ser publicada em fevereiro de 2014. O que isso significa?

Cornell vem desenvolvendo justamente uma história na revista solo de Wolverine em que o mutante se vê privado de seu fator de cura, tornando-o mortal no arco "Killable". Portanto, as especulações apontam em massa para algum tipo de continuação desse arco, que promete ser concluído em janeiro de 2014, um mês antes do trabalho da dupla criativa começar. Já a presença de Stegman pode significar sua saída como artista que vem batendo ponto em Superior Spider-Man desde o seu lançamento, e o fim (ou uma pausa) com sua parceria com Dan Slott.

All-New Marvel Now Mortal Ryan Stegman Paul Cornell

Vamos aguardar para ver se as suspeitas se confirmam, e a história do Wolverine "mortal" continua para além do arco atualmente em publicação, ou se isso foi uma pegadinha proposital da Marvel para anunciar outro projeto.

João

comments powered by Disqus