quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novos teaser de Inhumanity e de All New Marvel Now

Essa semana você se deparou com mais novos mistérios em forma de teasers que foram rapidamente resolvidos em poucos dias. Mas isso é algo que não tem fim. Mais dois novos teaser fazendo alusão a fase Inhumanity sairam por esses dias e mais uma palavra misteriosa surge para ouriçar os fãs curiosos pelo que há por vir?

No primeiro teaser de Inhumanity, destacam-se as palavras de que "Conhecimento é Poder", com um cérebro em destaque e algumas criaturas que não saberia identificar ao redor. Poderia ser alguma coisa relacionado a Maximus e os Alfa-Primitivos mas estaria chutando muito por alto:



O segundo teaser vem com os dizeres "Veja alguma coisa, Fale alguma coisa". A imagem traz uma série de garotos em repetição, mas sendo um deles realçado em outra cor. Provavelmente, temos aqui uma alusão a Inumanos repentinamente surgirem no meio de simples humanos normais.


Por fim, temos o teaser com as palavras HAMMERED junto com os nomes de Gerry Duggan e Paco Medina (ambos já trabalharam com Deadpool). Os dois já foram divulgados como parte da nova equipe criativa da revista do Nova. Todavia, essa frase deve estar fazendo alusão ao próximo arco do personagem. Muitos chutam que ele está prestes a ter um encontro com Bill Raio Beta. Alguma outra sugestão?


Se levarmos em conta o ritmo em que as coisas vem sendo divulgadas, é provavel que já tenhamos uma resposta pra esse teaser já amanhã. Vamos ficar de olho assim que sair pra trazermos as novidades pra vocês.

Coveiro

comments powered by Disqus