segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Alaqua Cox soube do sucesso de Eco na Disney+ e Hulu pelo próprio Kevin Feige

Alaqua Cox tem falado muito sobre sua jornada com a Marvel e recentemente conversou com o Yahoo! sobre como evitar críticas na Internet e revelou como descobriu o sucesso do programa no streaming. Ao que parece, foi o próprio presidente da Marvel Studios que fez as honras de lhe contar a novidade:

“Eu definitivamente senti a pressão, com certeza”, disse Cox sobre seu primeiro papel principal. “Mas com a ajuda das pessoas no set e da própria Marvel, eles disseram: ‘Você vai se sair muito bem.'”

Sobre como viu que a série foi um hit na semana de lançamento, a atriz disse como soube da noidade:

“Eu nem sabia disso até que o próprio Kevin Feige me mandou uma mensagem naquela noite e disse: ‘Ei, parabéns por atingir o primeiro lugar no Hulu e Disney +'”, acrescentou Cox. “Eu queria jogar meu telefone do outro lado da sala porque estava tão animada.”

Ainda assim, Alaqua Cox sabe que vai encontra aquela parecela de ódio na internet e acusações da série ser 'woke' demais:

“Acho que eles estão definitivamente errados”, disse Cox sobre as críticas. “Eles simplesmente não estão acostumados a ver uma pessoa negra e uma pessoa com deficiência no papel principal de um filme ou programa de TV. Espero que possamos mudar a dinâmica e a perspectiva disso e que mais pessoas de cor e pessoas com deficiência possam obter esses papéis de liderança no futuro”.

Sobre como reage as críticas, ela diz que procura evitar para não se 'perder':

“Se eu passar por qualquer uma das seções de comentários, isso é um mau hábito meu”, acrescentou ela quando questionada sobre qualquer negatividade online. "Vou me perder nisso."

Ela também comentou que está começando a analisar propostas para outros trabalhos:

“Recebi algumas ofertas, mas ainda não decidi quais projetos quero realizar”, disse ela. “Meu objetivo é desempenhar diferentes tipos de papéis. Eu quero, não sei, um papel de comédia, um papel de suspense. Não quero bancar o vilão o tempo todo.”

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus