Quando Eddie Brock se juntou ao simbionte Venom, ele liberou sua natureza instável e tendências letais, mas e se o simbionte se ligasse a outros? O escritor Jeremy Holt (Vozes da Marvel: Aranhaverso) e os artistas Jesús Hervás, Tadam Gyadu, Manuel Garcia e Diógenes Neves respondem a essa questão urgente e muito mais em O QUE ACONTECERIA SE?... VENOM. Com lançamento no próximo mês, a série limitada de cinco edições dará um toque ousado à origem do simbionte Venom, ao ser rejeitado por Peter Parker e lançado em uma emocionante viagem pelo Universo Marvel.
Este incrível poder sobrenatural será dado a nomes como Mulher-Hulk, Wolverine, Doutor Estranho, Loki e Cavaleiro da Lua, cada um dos quais será equipado com novos designs insanos enquanto o simbionte quebra o limite da raiva, escuridão, violência, arrogância e trapaça nesses cinco personagens icônicos. A saga explorará como todos esses personagens lidam com seus novos dons e revelará quem o simbionte buscará o controle! Hoje, os fãs podem ver quatro novos designs de simbiontes e uma primeira olhada especial na edição de estreia mostrando a Mulher-Hulk Venom que foi liberada!
“Ter a oportunidade de brincar na caixa de areia do Venom é legal. Ter a oportunidade de unir cinco heróis icônicos ao parasita alienígena é mais legal”, disse Holt. “Ao fazer isso dentro do conceito de What If…?, eu me diverti muito criando uma história revisionista linear que me deu a liberdade de apresentar versões distintas do anti-herói que todos nós amamos.
Confira as fichas de design abaixo e veja os caminhos fraturados do que poderia ter sido para o Protetor Letal:
Anos atrás, na torre de uma igreja familiar, o simbionte Venom foi rejeitado por Peter Parker e encontrou um anfitrião disposto no vingativo e colérico Eddie Brock! Ou, pelo menos, essa é a história que você conhece! Dê uma nova olhada no que faz o simbionte mais sinistro do Universo Marvel funcionar, começando com uma jornada que reimagina seus primeiros dias ligados a um hospedeiro com uma raiva e um temperamento TOTALMENTE diferentes daqueles de Eddie Brock!
Coveiro