sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Vicent D'Onofrio fala da possibilidade do Rei do Crime aparecer em outros filmes e séries do UCM

 Gavião Arqueiro concluiu com Maya Lopez/Echo (Alaqua Cox) atirando em seu “tio” Wilson, e embora os fãs presumissem que ele sobreviveu com base no resultado dos quadrinhos, Vicent D’Onofrio não sabia que voltaria para Echo imediatamente e só foi alertado ao fim da produção de Gavião Arqueiro. Em conversa com o Comicbook.com, D'onofrio revelou que foi pego de surpresa pelo trabalho em Eco e deixa entender que muito mais vem por aí:

“Eu não sabia de antemão e não sabia enquanto estávamos filmando”, compartilhou D’Onofrio. "Acho que me disseram logo depois de terminar. Acho que eles pensaram que definitivamente havia a sensação de que encontraram a mulher certa para interpretar Maya Lopez, e eu concordei com eles... Gostei de trabalhar com Alaqua em Gavião Arqueiro, também .Acho que descobri alguns meses depois.

Perguntado se ele cumpriria a promessa de outras entrevistas de que um dia “bateria na bunda do Homem-Aranha” no UCM, o ator disse ao ComicBook.com que ainda não recebeu nenhuma ligação mas que acha que seria o próximo caminho natural pra isso:

“Acho que se os poderes constituídos quiserem que isso aconteça, então acontecerá, sabe? Acho que certamente não houve nenhum tipo de conversa de que isso não iria acontecer”, explicou D'Onofrio. “Quero dizer, para mim essa é a direção que devemos seguir... Mas quem sabe? Você sabe, você recebe essas ligações e elas dizem, 'Oh, estamos fazendo isso agora.' Eu fico tipo, 'Oh, ok.' Você sabe, é assim."

Quanto a saber se poderemos ver Fisk aparecer nos próximos filmes dos Vingadores, ele acrescentou:

“Não vejo por que ele tem que estar apenas em uma situação. Parte da narrativa em Eco é que seu alcance foi ainda maior. Ele vai além de apenas controlar a Cozinha do Inferno e certas coisas que chegam dos portos de Manhattan, e as veias de seu negócio estão se espalhando por todo o país e acho que eventualmente por todo o mundo. Então, acho que ele está em todos os lugares. Acho que é assim que vejo as coisas. Vejo que Vanessa e ele são bastante poderosos", continuou D'Onofrio.

Quando foi inteirado sobre o fato deque executivo da Marvel Studios, Brad Winderbaum, comparou Rei do Crime a Thanos, D'Onofrio disse que:

"E então eu acho que realmente quero dizer em todos os lugares. Adoro o fato de que [ Brad Winderbaum comparou Rei do Crime a Thanos], a propósito, porque eu não sabia que ele disse isso até que você me contou e isso significa que há muitos trabalhos por vir. Isso é uma coisa boa."

Apesar de não ter um papel fundamental na história, ns quadrinhos de Guerras Secretas de Jonathan Hickman e Esad Ribic, O Rei do Crime reuniu seus colegas vilões para assistir à destruição do Universo Marvel no Bar Sem Nome.Afinal, qual a melhor forma de assistir o fim de tudo do que bebendo e tendo uma boa diversão?

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus