quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Brad Winderbaum disse que passado violento da Eco direcionou para a censura da série ser +18

 Classificada como TV-MA por linguagem e violência, Echo é a primeira série da Marvel Studios a receber a classificação reservada para conteúdo considerado impróprio para crianças menores de 17 anos. Embora Maya Lopez (Alaqua Cox) tenha estreado na série do Gavião Arqueiro que é TV-14 na Disney +, a nova série lembra mais os antigos projetos da Marvel TV como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores para Netflix. O que direcionou para que essa mudança fosse feita foi poder trabalhar passado violento e descida da menina ao império criminoso de Fisk.

"Não pretendíamos fazer um programa de TV-MA. Decidimos fazer um programa de Maya Lopez", disse o executivo da Marvel Studios, Brad Winderbaum, ao podcast Phase Zero do ComicBook. “Ela é uma personagem com um passado violento que vive em uma área eticamente cinzenta. E como Sydney Freeland, nossa [produtora executiva e] diretora disse, é um show sem remorso.”

O produtor executivo da Eco acrescentou: “Nós apenas deixamos Maya liderar a jornada, e isso se transformou em uma experiência de TV-MA”. Ao revelar a primeira filmagem taciturna e sangrenta num trailer em novembro, Winderbaum disse à imprensa que a Eco é "um pouco mais corajosa para a Marvel e mostra a amplitude do que a Marvel é capaz", bem como "uma nova direção para a marca". , especialmente para Disney+."

Eco, da Marvel Studios, destaca Maya Lopez enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando a viagem a traz para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado. Echo - estrelado por Alaqua Cox (Gavião Arqueiro), Chaske Spencer (Wild Indian), Graham Greene (1883), Tantoo Cardinal (Assassino da Lua das Flores), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Zahn McClarnon (Dark Winds), Cody Lightning ( Ei, Viktor!) e Vincent D'Onofrio (Demolidor).

 A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai). Os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.

Coveiro


comments powered by Disqus