Alaqua Cox provou ser um talento poderoso em projetos da Marvel Studios na série do Gavião Arqueiro, o que lhe rendeu uma série própria em Echo. Depois de receber ampla aclamação da crítica por seu trabalho na última série, todos os olhos estão compreensivelmente voltados para o que a atriz fará a seguir. Nativa americana, surda e amputada, Cox é uma espécie de pioneira na tela, principalmente depois de realizar suas próprias acrobacias como Maya Lopez. O Deadline conversou recentemente com a atriz e perguntou o que ela espera que o futuro reserva para a sua personagem-título Eco.
“Honestamente, eu não me importaria se Maya se juntasse aos Vingadores”, revelou ela. "Acho que seria incrível cruzar o caminho de outros super-heróis. Eu adoraria isso. Acho que seria muito divertido" desejou ela e citou seu preferido. “Acho ótimo trabalhar com Mark Ruffalo, o Hulk. Eu o amo como ator e como pessoa, porque Mark é um grande defensor das mulheres indígenas".
"E ele é de Wiscosin. E eu sou de Wisconsin. Então, temos isso em comum", continuou Cox. “Mas Mark é um defensor incrível das mulheres e acho que seria incrível trabalhar com ele. Acho que teríamos muitas coisas para conversar. Já posso imaginar essas conversas.”
Apesar de estrear nas páginas do Demolidor, Maya tem uma história com Os Vingadores, acabando por se juntar à equipe após adquirir a Força Fênix. Depois da minissérie, Eco deixa essa força no limbo, embora ela possa facilmente retornar a Nova York com suas novas habilidades em um projeto futuro.
O Deadline também perguntou a Cox sobre suas aspirações de atuação além do UCM:
“Oh meu Deus, sempre me oferecem todos esses papéis de bandidos. E, honestamente, quero tentar algo diferente”, disse ela. "Quero tentar talvez um papel de comédia ou um filme de suspense. Adoraria poder interpretar um papel em um filme de terror. Esses são meus tipos de filmes favoritos. Adorei assisti-los enquanto crescia."
Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.
Coveiro