A Marvel Studios fez muitas mudanças em Echo durante a pós-produção, explicando por que a série de seis episódios acabou chegando ao Disney+ como uma aventura em cinco partes para a personagem. Já faz algum tempo que ouvimos rumores de que a ideia original era Maya Lopez exibir as tatuagens/pinturas faciais quando seus poderes surgissem e uma nova foto dos bastidores confirma que as marcas de fato existiam, mas foram cortados do final.
A foto acima foi compartilhada pela dublê de Alaqua Cox, Caitlin Dechelle, no Instagram. Não está claro por que a Marvel Studios decidiu não seguir esse caminho, especialmente quando isso teria alinhado a versão de Maya do MCU com sua contraparte dos quadrinhos.
A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai). Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.
Coveiro