quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Vicent D'Onofrio comenta o fato de viver por tanto tempo o Rei do Crime

Em conversa com o site Complex, o ator Vicent D'Onofrio falou sobre a longevidade de sua performance como o Rei do Crime na Marvel Studios. Ele estreou como Wilson Fisk em 2015 na primeira temporada do Demlidor. Quase uma década depois, surge de volta para mais dois projetos agora inserido oficialmente dentro do UCM. Quando perguntado qual é o seu segredo de ser um favorito dos fãs da Marvel, ele respondeu:

" Acho que tenho sorte. Não sei. Estou muito feliz em fazer isso. Gosto de interpretar o personagem e os chefões de lá sabem disso. Então, você sabe, acho que enquanto eles continuarem inventando boas histórias para me contar, continuarei fazendo isso" disse. "Mas não sei, é um trabalho incrível de se ter. É um daqueles que com certeza será um dos meus personagens favoritos".

Quando o site questionou se ele previu esse tipo de longevidade com o personagem, D'Onofrio disse que "A princípio não. Nenhum de nós no programa original sabia que seria um sucesso como foi. Então, quando paramos de fazer isso, quando eles começaram o Disney+, eu meio que sabia que faríamos isso de novo. Eu não sabia quando, mas pensei que Charlie [Cox] e o resto do elenco, todo mundo simplesmente arrasou".

Sobre voltar ao trabalho depois que terminou a série da Netflix, ele afirmou que pensou “'Por que eles não o trariam de volta?' E vários anos depois, eles conseguiram. Então não foi uma surpresa. Sempre senti que era algo que deveríamos continuar fazendo".

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Coveiro

comments powered by Disqus