terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Ator do Rei do Crime diz que Alaqua Cox tem a facilidade de fazer o público ficar do lado dela

 

Todos os cinco episódios de Echo estão agora sendo transmitidos no Disney+ e Hulu, e a nova série traz o retorno de Alaqua Cox como Maya Lopez. Cox desempenhou o papel de Eco em Gavião Arqueiro pela primeira vez em 2021, e isso marcou seu primeiro papel como atriz. Desde então é difícil desvincular o seu rosto da personagem dos quadrinhos e o Vicent D'Onofrio concorda que ela acabou "presa" ao personagem.

“Alaqua ficou cada vez melhor”, lembrou Vicent D'Onofrio ao Comicbook. "Tipo, quando começamos a filmar Eco, ela estava simplesmente presa. Ela está realmente presa a esse personagem agora. Ela realmente fez isso e realmente faz isso bem. Na série, nos últimos episódios, ela realmente tem essa habilidade para realmente fazer você ficar do lado dela. Como algumas pessoas, você tem que fazer um esforço que... tipo dizer: 'Ok, ficarei com esse personagem por um tempo.' Com Alaqua, não há nada de pretensioso nisso. Aquela mulher. Ela carrega isso para o personagem.

Ele concluiu: "Então, no final da série, o que quer que você pense dela, no final, você está definitivamente do lado dela e quer que ela vença. E isso é tudo que você precisa quando se trata de interpretar um super-herói. .É disso que você precisa."

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus