terça-feira, 8 de novembro de 2016

O Aranhaverso invade a divulgação da CCXP

Depois de dois pôsteres com personagens da DC Comics em suas duas primeiras edições, a Comic Con Experience vai usar em sua promoção dessa vez o icônico universo do mais famoso herói da Marvel. Desenhado por Rafael Alburquerque, a imagem traz o Homem-Aranha, Gwen-Aranha e dois de seus vilões simbióticos - Venom e Carnificina. Mas a imagem tem muito mais significado além do que aparenta. Confira no a imagem e texto divulgados hoje oficialmente pelo jornal Metro:



A arte será base para uma nova linha de colecionáveis Spider-Man BDS (Battle Diorama Series) Art Scale 1/10, da fabricante nacional Iron Studios. “É uma grande honra poder fazer parte da CCXP e um privilégio ainda maior poder fazer a minha versão do Homem-Aranha, um herói do qual sempre gostei desde criança” - falou Rafael, que já trabalhou em “Wolverine” e “X-Force” para Marvel.

Um dos organizadores do evento, Ivan Costa comentou mais sobre o pôster dizendo que “A ideia do poster é sempre celebrar um personagem e um artista presente e, este ano, teremos um painel especial sobre o filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ('Spider-Man: Homecoming'), que estreia em 2017”. Será que Ivan acabou revelando aqui qual será o nome oficial do filme no Brasil? Bom, esperemos que até a o Painel esse mistério seja finalmente revelado.

 Coveiro

comments powered by Disqus