quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novos filmes da franquia X reservados pela FOX e um story board dos Novos Mutantes


A Fox está começando a movimentar as pecinhas para reestruturar o futuro da franquia mutante nos cinemas e ontem os primeiros sinais vieram com a divulgação oficial de duas novas datas para filmes ligados a Marvel. Elas se juntam as 2 datas já anteriormente reservadas pelo estúdio e assim temos quatro filmes dos mutantes vindo aí.

Ainda não há nada oficial para data de lançamento do filme dos Novos Mutantes de Josh Boone, mas ontem mesmo fomos surpreendidos com uma espécie de story board do filme que mostrava alguns de seus personagens - Magia, Lupina, Míssil e Lockheed contra o Urso-Demônio. Seria ele um dos vilões do filme? E se olhar com bastante atenção, vai ver que lá está também a Danielle Moonstar desacordada no hospital.


Particularmente, gostei bastante da cena.

Mas enquanto nada é dito oficialmente sobre a produção dos Novos Mutantes, fiquem com essas duas novas datas para o calendário - 2 de novembro de 2018 e 14 de fevereiro de 2019. Essas datas se juntam as anteriores marcadas pro 2 de março de 2018 e 29 de junho de 2018. Acredita-se que essas duas primeiras sejam justamente para Deadpool 2 e Novos Mutantes. Quais seriam as duas novas então? Deadpool 3 e um reboot mutante vindo ai?

Coveiro

comments powered by Disqus