segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Os Inumanos ganham sua própria série numa parceria entre a ABC e IMAX



Desde que a Marvel postergou pela primeira vez as datas do filme dos Inumanos, aquele que seria o último da fase 3 no calendário divulgado inicialmente, ficamos cheios de dúvidas sobre o futuro de Raio Negro e sua família real no universo cinematográfico. Agora há pouco, saiu a notícia bombástica de que a ABC fará uma série focada neles... para 2017.

Não se trata das histórias dos Inumanos poucos conhecidos que vimos recentemente nas últimas temporadas de Agentes da SHIELD. Estamos falando de coisa grande, de fato. A nota oficial divulgada pelo site da Marvel faz a chamada de uma parceria entre IMAX e ABC, que explorará "a épica aventura nunca antes contada de Raio Negro e da Família Real em Marvel’s The Inhumans". Os dois primeiros episódios (que funcionariam como uma espécie de longa) sairão inicialmente em cinemas do mundo inteiro em SETEMBRO DE 2017 e filmados em câmeras de alta resolução IMAX, para logo em seguida os episódios subsequentes saírem na continuação do segundo semestre de 2017 pelo canal ABC.  

A primeira temporada contará apenas com oito episódios, segundo o The Hollywood Reporter, e promete ser algo com produção de primeira linha, praticamente cinematográfica. A aposta aqui é num produto multi-plataforma, sendo a primeira vez que a rede IMAX financia um investimento para conteúdo de TV, onde aposta assim numa captura de público sem precedentes com esse projeto. 

Particularmente, com essa aposta ousada, acho que a Marvel Studios e a ABC encontraram a melhor solução de explorar esses personagens. Criarão um produto diferenciado em termos de qualidade, ainda assim vinculado ao universo da TV, que sempre o mereceu, e ainda abrindo um pouco a porta com o vínculo dos cinemas. E saber que isso vai chegar pra gente em data tão próxima é assustadoramente surpreendente.

Marvel, até onde você é capaz de chegar?

Coveiro

comments powered by Disqus